PostArte

março 20, 2010 às 23:52 | Publicado em Verdade | 3 Comentários

Desde quando falar de si virou arte, todo mundo agora tem algo a dizer, a acrescentar naquilo que já tem gente demais dando seu parecer.

Postar-te.

Postar sobre sua própria vida, sua própria visão e tentar compartilhar o entendimento tem feito bastante sentido. Especialmente àqueles que não sentem amigo mais próximo para se abrir do que o seu querido notebook aberto a todo momento, toda hoooora, onde quer que esteja, fique ou vá.

PostArte.

Postes trazem luz! Iluminam vias, ruas e avenidas que todo e qualquer ser pode passar. Luz própria de interruptor às vezes é bem mais forte e notável do que aquela luz própria do ser escritor que pode estar neste exato momento tentando dizer alguma coisa bem em particular. Só um leitor poderá entender, ou mais, dependendo ou do ponto de vista de cada um, ou da força interpretativa do curioso que se lê ou ser que lê.

Um blog sem leitores não perde as palavras que tem, luzes das lâmpadas de ideias que brotam pelas ligações neurológicas que são feitas a partir do sistema nervoso central na calmaria do momento da escrita. Eu, particularmente, escrevo enquanto trabalho. Meus chefes que fiquem despreocupados, não perco a concentração da fala pela escrita. E é aqui, em minhas próprias palavras, que venho quase sempre me balancear.

Anúncios

3 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. ma-ra-vi-lho-so como sempre!
    Você arrebanta com o papel e a caneta na mão!
    Beijo, more! =*

  2. te adorooo

  3. Tati quando vc lançar o seu segundo livro eu quero ser a primeira a comprar pq eu gosto de tudo o que vc faz. vc é muito iluminada por Deus. beijos e d coração oq eu escrevi aqui.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: